Orfeu
|
Biografia[editar]
Enviado para a dimensão humana ainda criança, Orfeu, na época conhecido como "Silas Arkedust", foi expulso do mundo mágico devido às atitudes de seu pai. Lá ele conheceu Tandor, seu único amigo de infância. Após um terrível acidente a dupla se separou e se encontraram anos depois, no fim da guerra da terceira era mágica. Assim, ele ajudou Tandor a cuidar de Lilled até ela ser levado por um subordinado do parlamento anos depois.
Personalidade[editar]
Orfeu pode ser astuto e carismático. Com sua experiência e poderes de ilusão, já conseguiu se livrar de muitos problemas ao saber manipular todos em sua volta. Apesar disso, ele ainda carrega grande complexidade emocional e rejeita grande parte de si mesmo.
Habilidades e Poderes[editar]
A alta-abilidade de seu clã é metamorfose. Assim, Orfeu é capaz de mimetizar a aparência de qualquer ser vivo que ele toque. A duração dessa forma depende de o quanto Orfeu conhece e consegue visualizar aquilo no que quer se transformar. Sua segunda habilidade é criar campos de força mágico.
Relações[editar]
Orfeu não costuma demonstrar sua preocupação com os outros. Ele vive desprezando os próprios alunos ou superiores, sem se importar com o que pensam. A única pessoa com quem realmente consegue se abrir é Tandor, alguém por quem ele estaria disposto a morrer por se fosse preciso.
Citações[editar]
“"Eu preciso que você continue vivo... se não pode fazer isso por si mesmo, faça pela Lilled."”
— Lost Lilled – Capítulo 11
Inspirações[editar]
- Inspirado visualmente em Loki do MCU e no ator Tom hidleston
- Seus trejeitos e modo de falar também foram inspirados em Wallace de Scott Pilgrim
Galeria[editar]
-
Descrição curta
-
Descrição curta
Aparições[editar]
Capítulo 5, Capítulo 7, Capítulo 8, Capítulo 11
Curiosidades[editar]
Sua comida favorita é massa com frutos do mar ou comidas picantes.
Ele odeia frio já que a metade serpente de seu clã o faz ter baixa resistência a baixas temperaturas.